COMO PARTICIPAR

COMO PARTICIPAR

Toda a informação encontra-se disponível para download.

SUBMISSÕES ENCERRADAS

Depois de uma digressão pelo norte do país, a questão que se coloca é a seguinte: E agora aonde? Existem intenções de no mínimo se realizar mais uma edição e as soluções possíveis são; uma visita ao sul do país, regressar à cidade que viu nascer o projeto ou rumar ao estrangeiro. De qualquer das formas o espólio e exposição ficarão para sempre disponíveis aquando solicitação do mesmo. Sendo que se prevê agendar mais uma edição, a submissão das obras ainda é possível e aqui fica o regulamento para o efeito.
Um muito obrigado a todos os que tornaram este projeto possível, aos artistas um muito obrigado e um especial agradecimento ao artista Migvel Tepes e à estrutura Fértil Cultural!

Dito isto, … será uma honra contar com a sua participação neste evento.
A ideia principal desta “chamada” à Arte Postal é: primeiramente permitir aos artistas a oportunidade de mostrar a sua arte em diversos locais de Portugal e ainda divulgar os conceitos de arte postal (MailArt) e arte por correio (ArtByMail) através das exposições e oficinas.

  1. desAMORES é um projeto criado pelo artista plástico Monsenhor enVide neFelibata.
  2. Todas as obras devem ser enviadas para:
    Monsenhor enVide neFelibata
    #desAMORes
    R. do Falcão 369 3E
    4300-181 Porto – Portugal
  3. Sem devoluções. Melhor ainda… ler número 5.
  4. Esta exposição terá uma digressão por Portugal e os participantes serão notificados de cada uma delas. Verifique a AGENDA.
  5. As exposições serão complementadas com uma oficina. Nessas oficinas, serão criados objetos artísticos com o propósito de serem aleatoriamente emetidos a participantes da exposição.
  6. Estilo, técnica e materiais livres.
  7. Dimensões máximas de 200x287mm.
  8. As obras recebidas e selecionadas serão expostas em todas as posteriores exposições e não existe número limite de obras por artista.
  9. Se enviarem e-mailart o endereço eletrónico é o seguinte: mailart@yzonk.com.
  10. Foi criada uma página de internet para arquivo e mostra das obras enviadas assim como registo fotográfico da digressão da exposição. www.desamores.yzonk.com
  11. Informação adicional sobre o artista (fotografia / pequeno texto da relação do artista com a MailArt e ArtByMail / link para sítio na internet) deve ser remetida para o endereço eletrónico info@envidenefelibata.com ou por correio tradicional. Esta informação é relevante para criar documentação impressa.
  12. Informação adicional sobre a obra submetida (algumas palavras da relação da obra com o tema “desAMORes”) deve ser remetida para o endereço eletrónico info@envidenefelibata.com ou por correio tradicional. Esta informação é relevante para as visitas guiadas das exposições.
  13. O endereço do remente pode ser digitalmente omitido para a mostra online (se assim nos requisitarem).
  14. O endereço do remente pode ser temporariamente omitido para a exposição (se assim nos requisitarem).
  • curador » Monsenhor enVide neFelibata
  • título / tema » desAMORes
  • organização » YZONK.com
  • consultar AGENDA para mais informações